TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
8 filhotes de cães são jogados dentro de lata de lixo e quase morrem em dia mais quente do ano no Reino Unido
Imagem para 8 filhotes de cães são jogados dentro de lata de lixo e quase morrem em dia mais quente do ano no Reino Unido

8 filhotes de cães são jogados dentro de lata de lixo e quase morrem em dia mais quente do ano no Reino Unido


25/07/2014 08h11

Motorista encontrou os 8 filhotes dentro de lata de lixo no dia mais quente no Reino Unido, onde as temperaturas chegaram a 32 º.


Oito filhotes de cachorro quase foram queimados vivos depois que eles foram jogados dentro de uma lixeira e presos no meio de uma estrada, durante o dia mais quente do ano no Reino Unido.

Os filhotes estavam aterrorizados, ofegantes e em altas temperaturas, quando foram resgatados por um motorista que passava. O homem os pegou e os entregou em um centro de resgate.

As temperaturas chegaram a 32 graus célsius na sexta-feira - o dia mais quente do ano. Os animais já foram nutridos retomando a saúde, e esperam agora novos lares. 

Motorista encontrou os 8 filhotes dentro de lata de lixo no dia mais quente do ano no Reino Unido, onde as temperaturas chegaram a 32 º.

Debra Taylor, gerente do Centro de Resgate Fazenda Potro, disse: "alguém telefonou. Ele estava muito chateado e disse que tinha encontrado uma caixa cheia de filhotes e não sabia o que fazer. Dissemos a ele para trazer os filhotes para nós. Ele chegou com outras pessoas trazendo os filhotes na traseira de seu carro.”

Os filhotes receberam novos nomes, e agora são chamados de BonBon, Humbug, Dib Dab, Jelly Bean, Marte, Fudge, Crunchie e Recompensa.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS