TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Adolescente com rara fobia a adesivos é curada por hipnose
Imagem para Adolescente com rara fobia a adesivos é curada por hipnose

Adolescente com rara fobia a adesivos é curada por hipnose


10/12/2014 05h41

Jade Marshall, que sofria com rara fobia a adesivos, foi curada por hipnoterapia após um mês de tratamento na Inglaterra.


Jade Marshall, de 19 anos, de Brighton (Inglaterra), descobriu que tinha uma fobia a adesivos quando tinha 7 anos de idade, durante uma festa.

Desde então seu desconforto desenvolveu o problema ainda mais, a deixando com muito medo de ir às compras, por conta de ter que se aproximar às etiquetas de preço nos produtos.

O problema chegou a afetar seu trabalho como funcionária de uma creche, devido ao fato de muitas crianças levaram objetos com adesivos para o local. 

Jade Marshall, que sofria com rara fobia a adesivos, foi curada por hipnoterapia após um mês de tratamento na Inglaterra

Com tantos problemas, ela foi se consultar com um hipnoterapeuta, onde um tratamento de uma doença foi feito com o uso de técnicas hipnóticas.

Após um mês de tratamento, Jade ficou fascinada ao notar que conseguiu ser curada, e já é capaz de tirar diversos adesivos e etiquetas de presentes e objetos.

Ela disse: "Eu sabia que era ridículo, porque adesivos não podem me ferir ou qualquer outra coisa. Aquilo estava afetando todos os aspectos da minha vida. Agora eu não tenho que ter medo de ir às compras e estou muito mais confortável em meu local de trabalho."

Peter Field, um hipnoterapeuta de Birmingham, ficou sensibilizado com o caso e se ofereceu para curar sua fobia.

Agora, Jade é finalmente capaz de aproveitar os presentes de natal sem ter medo dos possíveis adesivos e etiquetas que a atormentaram durante toda sua vida.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS