TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Adolescente de 19 anos abandona calças jeans e camisetas largas para se vestir todos os dias como uma boneca da vida real
Imagem para Adolescente de 19 anos abandona calças jeans e camisetas largas para se vestir todos os dias como uma boneca da vida real

Adolescente de 19 anos abandona calças jeans e camisetas largas para se vestir todos os dias como uma boneca da vida real


19/12/2014 07h20

Adolescente Sofia Pettersen-Janes se cansou de seu visual comum e começou a se vestir todos os dias como uma boneca da vida real.


Um adolescente que era adepta de calça jeans e camisetas mais largas, trocou seu guarda-roupas inteiro e passou a se vestir como uma boneca da vida real.

Sofia Pettersen-Janes, de Harrow, West London (Inglaterra), resolveu optar pelas vestes multicoloridas, se vestindo de forma extravagante todos os dias.

A adolescente de 19 anos de idade vai para todos os lugares com seus trajes chamativos, alguns tendo custado mais de 1,2 mil reais. 

Adolescente Sofia Pettersen-Janes se cansou de seu visual comum e começou a se vestir todos os dias como uma boneca da vida real

A estudante de matérias têxteis na Nottingham Trent University descobriu primeiro o seu interesse no estilo de boneca há dois anos, após visitar uma convenção de anime em Londres.

Com a idade de apenas 17 anos, Sofia instantaneamente se tornou viciada, e começou a economizar cada centavo que podia para financiar seu novo passatempo.

Dentro de apenas dois anos ela passou gastou mais de 8 mil reais para mudar de visual, mas ela diz que suas despesas valeram a pena e que finalmente ela se sente realizada.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS