TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Adolescente que nasceu com doença rara que fez uma perna ter o dobro do tamanho da outra espera inspirar pessoas com sua personalidade
Imagem para Adolescente que nasceu com doença rara que fez uma perna ter o dobro do tamanho da outra espera inspirar pessoas com sua personalidade

Adolescente que nasceu com doença rara que fez uma perna ter o dobro do tamanho da outra espera inspirar pessoas com sua personalidade


13/07/2015 07h54

Isa-Bella Leclaire, uma jovem que nasceu com rara doença, espera inspirar pessoas com sua personalidade.


Uma adolescente que tem uma das pernas com duas vezes o tamanho da outra espera inspirar outras pessoas com sua personalidade.

Isa-Bella Leclaire, uma estudante de 19 anos de idade, nasceu com Síndrome de Weber Parkes, uma doença rara do sistema vascular que culminou no inchaço irreversível de sua perna direita.

A condição a deixou incapaz de praticar esportes ou usar roupas apertadas, entretanto, a jovem afirmou que sua condição não a impede de usar roupas que considera como bonitas. 

Isa-Bella Leclaire, uma jovem que nasceu com rara doença, espera inspirar pessoas com sua personalidade

Isa-Bella, que não se incomoda com os olhares alheios, julga a confiança como o fator mais importante em uma pessoa, já que, assim, os outros não terão pena dela, e sim admiração.

"Para mim, a beleza não está apenas do lado de fora. Quando eu digo que alguém é bonito eu vejo alguém que faz você se sentir bem quando está ao seu lado”, diz a jovem, que espera inspirar a outras pessoas com sua personalidade.

Não existe cura para a condição, mas os sintomas podem ser tratados.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS