TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Amigos batem recorde mundial ao viajarem para 19 países diferentes em apenas um dia
Imagem para Amigos batem recorde mundial ao viajarem para 19 países diferentes em apenas um dia

Amigos batem recorde mundial ao viajarem para 19 países diferentes em apenas um dia


24/09/2014 07h39 - Atualizado em 24/09/2014 07h43

Amigos quebraram recorde mundial percorrendo, em um só dia, 19 diferentes países, usando voos comerciais e aluguéis de veículos.


A maioria das pessoas jamais visitará 19 países em sua vida toda, mas três amigos realizaram a proeza em um intervalo de apenas um dia.

O trio Norueguês composto por Gunnar Garfors, de 39 anos, Tay-young Pak, de 42, e Øyvind Djupvik, de 38, estabeleceu um novo recorde mundial, superando o recorde anterior de 17 países em um só dia.

O grupo usou uma combinação de aluguel de automóveis e voos regulares para completar a viagem, depois de partir da Grécia, logo após a meia-noite de segunda-feira. 

Amigos da Noruega quebraram recorde mundial ao percorrerem, em um só dia, 19 diferentes países, usando voos comerciais e aluguéis de veículos.

O trio então viajou ao noroeste, passando pela Bulgária, Macedónia, Kosovo, Sérvia, Croácia, Bósnia, Eslovénia, Áustria, Hungria, Eslováquia, República Checa, Alemanha, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, França e Suíça, terminando em Liechtenstein, apenas 20 minutos antes do período de 24 horas se esgotar. 

O principal modo de transporte foi o aluguel de carros, mas também tomaram dois voos comerciais a partir de Skopje, Macedónia, para Belgrado, na Sérvia, e de Wien, Áustria, para Dusseldorf, na Alemanha.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS