TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Animação infantil mostrando desenhos de órgãos genitais masculinos e femininos causa polêmica na internet
Imagem para Animação infantil mostrando desenhos de órgãos genitais masculinos e femininos causa polêmica na internet

Animação infantil mostrando desenhos de órgãos genitais masculinos e femininos causa polêmica na internet


14/01/2015 05h38

Vídeo mostrando desenhos de órgãos genitais masculinos e femininos vem causando polêmica ao ser apresentado para público infantil.


Um vídeo bizarro mostrando desenhos de pênis animados e vaginas dançando, usados para promover educação sobre sexo, provocou uma enorme polêmica na internet.

A animação foi mostrada em um programa infantil na Suécia, e tinha como objetivo explicar Às crianças sobre os órgãos íntimos.

Mas as imagens acabaram ganhando o mundo após receberem classificação somente para adultos no YouTube. 

Vídeo mostrando desenhos de órgãos genitais masculinos e femininos vem causando polêmica ao ser apresentado para público infantil

Ela foi mostrada no programa infantil suecos Bacillakuten na semana passada.

O vídeo foi projetado para mostrar a crianças de 3 a 6 anos as diferenças entre meninos e meninas, e ajudá-los a entender o corpo humano.

Após a tempestade de críticas no Facebook, o YouTube reclassificou o vídeo como "adulto", afirmando que "pode ser impróprio para alguns usuários".

Mas depois da intervenção do canal de TV SVT, o YouTube o reclassificou e concordou que o clipe não era destinado ao público adulto.

Kajsa Peters, gerente de projetos da Bacillakuten, disse: "O propósito de Bacillakuten é ensinar as crianças sobre o corpo e suas funções. Esperamos que a música ajude nesse aprendizado. A canção faz parte do aprendizado lúdico, o que acreditamos ser a melhor maneira de alcançar as crianças."
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS