TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Aposentado sofre ataque cardíaco e morre após ter relação íntima com prostituta
Imagem para Aposentado sofre ataque cardíaco e morre após ter relação íntima com prostituta

Aposentado sofre ataque cardíaco e morre após ter relação íntima com prostituta


30/01/2015 06h22 - Atualizado em 30/01/2015 06h26

Aposentado Wolfgang Eggers teve um ataque cardíaco e morreu após bater o carro voltando de um encontro íntimo com prostituta.


Um aposentado morreu depois de sofrer um ataque cardíaco seguido de um acidente de carro logo após ter relação íntima com uma garota de programa.

O alemão Wolfgang Eggers, de 65 anos, morreu de ataque um cardíaco depois de ter relações íntimas com a prostituta Katerina Novakova em seu carro e, em seguida, bater o veículo em um muro.

Wolfgang se encontrou com a mulher de 29 anos em Domazlice, na República Checa. Em seguida ele a levou para um passeio na floresta, onde tiveram relação íntima antes de voltarem para a cidade. 

Aposentado Wolfgang Eggers teve um ataque cardíaco e morreu após bater o carro voltando de um encontro íntimo com prostituta

Mas, no caminho de volta, ele de repente, desmaiou ao ter um ataque cardíaco, batendo o carro contra um muro. Inicialmente a polícia pensou que ele tivesse morrido devido ao acidente.

Um porta-voz da polícia disse que, apesar da pancada forte do veículo, o interior do carro estava bem. Foram encontradas pílulas de Viagra no local e um batom de mulher.

A prostituta informou à polícia sobre o acidente, mas não permaneceu no local para explicar o ocorrido.

Após realizar exames no corpo da vítima, descobriu-se que a causa havia sido um ataque cardíaco. Posteriormente também foi esclarecido que o homem frequentava o local com prostitutas frequentemente.

A polícia está agora investigando a prostituta que estava no carro e não ajudou nas investigações, deixando a cena do acidente.

Apesar de ter ligado para a polícia, ela não deu informações importantes, que poderiam ter levado as autoridades a desvendar o caso rapidamente.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS