TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Notebooks
>>
Apple aplica nova logo no MacBook Pro especial para homenagear Steve Jobs
Imagem para Apple aplica nova logo no MacBook Pro especial para homenagear Steve Jobs

Apple aplica nova logo no MacBook Pro especial para homenagear Steve Jobs


10/10/2012 18h41

Na última semana a empresa de carcaças de laptops Uncover lançou três modelos de MacBook Pro com tela Retina especiais. O diferencial dos produtos fica por conta dos revestimentos, os quais fazem alusão ao cofundador da Apple, Steve Jobs.

O principal detalhe é a logo da empresa, a qual mistura a famosa maçã com a silhueta de Jobs na parte da “mordida”. Outro diferencial encontra-se na parte inferior do MacBook, trazendo um famoso “ensinamento” de Jobs como conselho para os consumidores: "Quando você crescer, vão te dizer que você deve viver a vida tradicional, ter uma família legal, se divertir e guardar dinheiro. Esta é uma vida muito limitada. A vida pode ser mais abrangente. Você pode mudá-la, influenciá-la, construir suas próprias coisas para que outras pessoas usem. Assim que você aprender isso, nunca mais será o mesmo".




O produto já está sendo comercializado no eBay em três unidades. O preço inicial do leilão é de US$ 12,3 mil (R$ 25 mil). Ele conta com todas as especificações de hardware de um MacBook Pro com Retina, como processador 2,7 GHz Intel Core i7, 16 GB de memória e 750 GB de armazenamento de arquivos em SSD. O design tem a assinatura do artista de Hong Kong Jonathan Mak.




Fonte: Luxury Launches
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS