TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Facebook
>>
Através de post no Facebook, amigas descobrem que são tia e sobrinha
Imagem para Através de post no Facebook, amigas descobrem que são tia e sobrinha

Através de post no Facebook, amigas descobrem que são tia e sobrinha


23/03/2013 11h28 - Atualizado em 23/03/2013 11h44

Amizade entre elas já durava mais de quatro anos.


Duas amigas descobriram, graças a um post no Facebook, que eram tia e sobrinha. Abbey Donohoe (sobrinha) e Paula O’Brien (tia) eram amigas há quatro anos antes de saberem dos laços familiares entre ambas.

Para descobrirem o fato, Abbey leu um texto postado por Paula sobre uma sobrinha entregue à adoção quando ela era mais nova. “Quando eu era uma garotinha, um dos meus irmãos mais velhos e sua namorada entregaram um bebê para adoção. Ela realmente teve um impacto em mim e por muitos anos, eu tinha a esperança de encontrá-la”, relatou Paula em entrevista ao canal de TV KWQC.

No texto postado, Paula diz que a criança entregue à adoção nasceu em setembro de 1982. Abbey, ao saber disso, perguntou: ”Tem certeza de que não foi em 1983? Porque esse dia é meu aniversário e eu fui adotada nessa época”.

Verificando os fatos, constataram que a sobrinha tinha se equivocado, e que na verdade ela havia nascido em 82. Abbey Donohoe, que jamais se preocupou em encontrar seus pais verdadeiros, se empolgou para aproximar as duas famílias.


Agora a família O’Brien, de Paula, prometeu convidar Abbey para comemorar seu aniversário todos os anos. ”Minha família rezou por isso há anos. Por 29 anos eu sonhava com este dia e ele chegou”, relatou Paula O’Brien.
Fonte: Gawker
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS