TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Outros (Internet)
>>
BaixaClub lança novo site e ganha logomarca reformulada
Imagem para BaixaClub lança novo site e ganha logomarca reformulada

BaixaClub lança novo site e ganha logomarca reformulada


29/04/2013 12h12 - Atualizado em 29/04/2013 12h21

Programas e jogos atualizados podem ser baixados para as plataformas Windows, Mac, Linux, iOS e Android.


BaixaClub, portal de downloads que mais cresce no país, ganhou uma nova página neste final de semana. A novidade entrou no ar no último sábado (27), trazendo mudanças significativas no layout do site. 

Clique e conheça o novo site do BaixaClub

Antes predominante nas cores rosa e preto, o design se transformou com tons mais claros, mantendo um rosa menos chamativo e adicionando o azul que segue a mesma linha. A logomarca também foi modificada, seguindo os padrões da original, mas com reformulações interessantes. Além das cores que marcam todo o site, ela ganhou um efeito ondular em seu fundo, bem como aparência em alto relevo. 

Nova logo do BaixaClub

Nas páginas iniciais de cada sistema operacional, os destaques diários e os botões sociais ganharam maior evidência. Os aplicativos mais baixados ficaram na parte superior do novo design. O conteúdo ficou mais bem distribuído, gerando economia de aproximadamente 20% no tamanho total da página. 

É possível conferir algumas opções de download semelhantes ao aplicativo ou jogo que estiver baixando, verificando-as na parte inferior do layout. 

Novo BaixaClub

O BaixaClub entrou no ar em meados de 2011, e segue em trabalho contínuo para facilitar os internautas a encontrarem os softwares ou games que procuram. O conteúdo é atualizado diariamente, verificando novas versões dos aplicativos e adicionando novas opções de download nos sistemas Windows, Mac, Linux, iOS e Android. 

O portal conta com dezenas de milhares de itens para download, os quais recebem diariamente novos conteúdos. Estes são distribuídos em softwares, jogos, temas, papéis de parede e aplicativos. Além disso, as plataformas iOS (iPhone) e Android permitem baixar qualquer conteúdo via QR Code, bastando ter um aplicativo compatível no dispositivo e aponta-lo para a tela do computador. O site segue com pretensões ambiciosas, e desde o início de 2013 faz parte do R7, um dos maiores portais do país.

Veja abaixo a comparação da versão antiga (à esquerda) e da atual (à direita):

Comparação modelo antigo e atual do BaixaClub
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS