TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Bebê de quatro meses precisará de cirurgia plástica após ser atingido por escombros de fogos de artifício
Imagem para Bebê de quatro meses precisará de cirurgia plástica após ser atingido por escombros de fogos de artifício

Bebê de quatro meses precisará de cirurgia plástica após ser atingido por escombros de fogos de artifício


11/11/2014 06h09

Bebê Lilie-Rose Emery, de 4 meses, terá que passar por cirurgia plástica após ser atingida por escombros de fogos de artifício.


Um bebê precisará de cirurgia plástica depois de ter sido atingido por escombros de fogos de artifício, que podem tê-lo deixado com cicatrizes por toda a vida.

Lillie-Rose Emery, de quatro meses de idade, foi ferido em uma exibição próximo da escola Cidade Fim Academy, em Sunderland (Inglaterra), onde ela mora. 

Bebê Lilie-Rose Emery, de 4 meses, terá que passar por cirurgia plástica após ser atingida por escombros de fogos de artifício

Sua mãe, Serena Elson, disse: "Quando os fogos de artifício começaram a explodir, ela gritava e eu pensei que ela estava com medo, e a levei ainda mais para trás. Quando voltamos para o carro, vimos as marcas em seu casaco de neve. Nós não sabíamos o que tinha acontecido com ela. Estamos devastados, era sua primeira queima de fogos.”

Os pais da pequena criança encontraram um caroço de cinzas dentro da roupa dela. A menina acabou ficando com buracos de queimadura na cabeça.

Médicos no Hospital Sunderland Royal, onde seus pais a levaram imediatamente após o incidente, disseram que Lillie-Rose tinha sofrido danos graves nos nervos, e precisaria de cirurgia plástica.

Serena e seu marido, Daniel Elson, pensaram que a escola teria algumas explicações a dar.

Um porta-voz da escola disse: "Estamos solidários com a família e esperamos que Lillie-Rose esteja se sentindo melhor. Nossa escola organizou com sucesso esta queima de fogos, imensamente popular durante os últimos quatro anos, sem incidentes relatados, e seguimos todas as diretrizes de segurança com pessoal treinado em primeiros socorros."
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS