TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Bebê é encontrado dentro de carro com as portas abertas a temperatura abaixo de zero enquanto pais tinham relação íntima dentro de casa
Imagem para Bebê é encontrado dentro de carro com as portas abertas a temperatura abaixo de zero enquanto pais tinham relação íntima dentro de casa

Bebê é encontrado dentro de carro com as portas abertas a temperatura abaixo de zero enquanto pais tinham relação íntima dentro de casa


25/02/2015 06h48 - Atualizado em 25/02/2015 06h50

Casal Louis e Katrina acabou preso após deixar seu bebê em carro a temperaturas congelantes.


Um casal que deixou seu bebê em um carro a temperaturas congelantes enquanto tinha relação íntima dentro de sua casa acabou preso.

Louis Thomas Cope, de 23 anos, e Katrina Marie Norman, de 32, de Snellville, Georgia, nos Estados Unidos, disseram à polícia que caíram no calor do momento.

Mas o casal insistiu que só deixou o bebê - que foi encontrado em uma minivan com as portas abertas em temperaturas de zero graus - por alguns minutos. 

Casal Louis e Katrina acabou preso após deixar seu bebê em carro a temperaturas congelantes

Louis e Katrina foram denunciados por um oficial de controle animal que entrou em contato com a polícia depois de encontrar a minivan "com uma criança dentro e com a porta do passageiro e do motorista completamente abertas."

O policial tentou entrar na casa mas a porta da frente estava trancada e ninguém respondeu quando ele chamou por cerca de 15 minutos.

O policial contou que de acordo com as vestes do casal, eles aparentemente abandonaram a criança para terem relação íntima a vontade.

Após chamar uma equipe policial ao local, eles imediatamente sentiram um forte cheiro de urina e fezes, e viram lixo espalhado pelo chão e um colchão dobrado obstruindo a porta.

O bebê tinha menos de um ano de idade. O casal foi preso na quinta-feira (19) e acusado de manter uma casa desordenada e crueldade para com as crianças.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS