TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Bebê prematura nasce tão pequena que precisa usar roupas de bonecas e ursos de pelúcia para servir em seu corpo
Imagem para Bebê prematura nasce tão pequena que precisa usar roupas de bonecas e ursos de pelúcia para servir em seu corpo

Bebê prematura nasce tão pequena que precisa usar roupas de bonecas e ursos de pelúcia para servir em seu corpo


18/07/2014 08h07

Bebê prematuro causou medo em sua mãe, que temia que ela se sufocasse com suas roupas. Solução foi vesti-la com roupas de bonecas.


A bebê Mia MacCormack, que nasceu prematura, 12 semanas antes do previsto, acabou enfrentando dificuldades em encontrar roupas do tamanho de seu corpo, e a solução foi inovadora.

Sua mãe, Emilie MacCormack, de 24 anos, estava preocupada com a filha poder sufocar dentro de roupas grandes de bebês maiores, de modo que tomou a decisão de vesti-la com roupas de bonecas e ursos de pelúcia.

Emilie, de Potters Bar, Hertfordshire, disse: "Uma tarde, eu estava lutando para vesti-la e olhei para cima, vendo um ursinho de pelúcia vestido com um vestido feericamente roxo. Ele encaixou perfeitamente e eu já não mais entrei em pânico por medo de que ela iria com as roupas grandes." 

Bebê prematuro Mia MacCormack causou medo em sua mãe, que temia que ela se sufocasse com roupas maiores. Solução foi vesti-la com acessórios de bonecas e ursos de pelúcia.

Mia passou as primeiras seis semanas de sua vida na ala anti-natal no Hospital Barnet, mas agora vive com sua mãe solteira e seu irmão mais velho, Kai, que também nasceu prematuro, com 27 semanas.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS