TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Impressoras
>>
Berg Little Printer, a mini-impressora, finalmente chega ao mercado.
Imagem para Berg Little Printer, a mini-impressora, finalmente chega ao mercado.

Berg Little Printer, a mini-impressora, finalmente chega ao mercado.


23/08/2012 14h27

A mini-impressora que ficou famosa no mundo da web agora chega ao mercado. Esta semana foi anunciado pela companhia Berg Cloud ,que é responsável pelo produto, o início da pré-venda do gadget. O aparelho é muito útil para dispositivos como iPhone e iPad, e possui apenas 10,8 cm de altura. Ela sairá no valor de US$ 259 (aproximadamente R$ 520).

A impressora é bastante moderna e sua configuração é por meio de um aplicativo móvel que permite a impressão de notícias do jornal britânico The Guardian, listas de tarefas do Google Tasks, check-ins do Foursquare, publicações de design e engenharia do serviço Arup e também detalhes da página Lanyrd, dentre outros.




Para as empresas que interessam se modernizar tornando seu conteúdo compatível com a impressora, foi disponibilizado um API para desenvolvedores. Uma curiosidade do produto é que ele não necessita de cartucho, por isso o tamanho tão pequeno. O papel utilizado é totalmente adequado com o aparelho, fazendo com que fique ainda mais portátil.




Quem adquirir a Berg Little através da pré-venda levará também três rolos de papel termal, cabo ethernet, o Berg Cloud Bridge para configurar rede WiFi, cabo de força e tomadas alternativas para diversos países (já que o padrão de energia difere entre nações).




Fonte: TNW
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS