TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Biquíni bizarro chama a atenção nas redes sociais
Imagem para Biquíni bizarro chama a atenção nas redes sociais

Biquíni bizarro chama a atenção nas redes sociais


28/02/2015 05h00

Biquíni esquisito, com desenho de mamilos, vem repercutindo nas redes sociais.


Para os que amam acompanhar as tendências da moda, é sempre bom estar atento as novidades que vão surgindo no mundo todo.

Uma campanha que defende a liberdade da mulher em ficar nua em público, chama a atenção até daqueles que não se importam tanto com as novidades da moda.

A ideia consiste no uso de biquínis com estampas de mamilos, e foi originada pelo casal de lésbicas americanas, Robyn Graves e Michelle Lytle, que possuem como objetivo apoiar aquelas mulheres que gostam de ficar sem sutiã em público, o conhecido Topless. 

Biquíni esquisito, com desenho de mamilos, vem repercutindo nas redes sociais

O projeto das meninas possui o apoio da campanha #FreeTheNipple, que protege os direitos mais diferentes dos banhistas do mundo todo.

Caso você queira adquirir um biquíni como esse, é só acessar o site The Tata Top, que o encontrará por um valor aproximado de R$65,00. É importante destacar que parte do valor arrecado com a venda dos biquínis, é direcionado a ONG’s de combate ao câncer de mama.

Inicialmente, os modelos encontrados serão somente na cor de pele, mas as garotas pretendem investir outras cores posteriormente.

Mesmo após muitas opiniões contrárias ao uso do biquíni, a campanha ainda conseguiu apoio de celebridades como Rihanna, Iggy Azalea e Cara Delevingne.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS