TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Bombeiros quebram parede de prédio para resgatar crianças que ficaram entaladas em vão de 15 centímetros ao tentar atalho para voltar para casa
Imagem para Bombeiros quebram parede de prédio para resgatar crianças que ficaram entaladas em vão de 15 centímetros ao tentar atalho para voltar para casa

Bombeiros quebram parede de prédio para resgatar crianças que ficaram entaladas em vão de 15 centímetros ao tentar atalho para voltar para casa


13/02/2015 05h35

Crianças ficaram presas em vão de 15 centímetros ao tentarem arranjar atalho para voltar para casa.


Duas crianças tiveram que ser resgatadas por bombeiros em uma operação dramática depois que ficaram presas em uma abertura de apenas 15 centímetros entre dois edifícios.

Jie Tai, de 4, anos, e Ming Huang, de 5, estava brincando quando decidiram pegar um atalho para voltar para casa. Assim as crianças fizeram, e tentaram passar por entre os dois prédios.

Os moradores ouviram a dupla gritando por ajuda e não conseguiram resgatá-la, chamando os bombeiros em seguida. 

Crianças ficaram presas em vão de 15 centímetros ao tentarem arranjar atalho para voltar para casa

Os bombeiros foram até o local, em Gaobu, vila na província de Guangdong, sul da China, mas perceberam que os meninos estavam muito longe para conseguirem resgatá-los com facilidade.

Assim eles foram forçados a entrar no prédio para derrubar parte de uma parede.

O porta-voz do corpo dos bombeiros, Cheng Lin, disse: "Nós tivemos que ter cuidado para que não machucássemos as crianças quando estávamos quebrando a parede, mas uma vez que fizemos o buraco, fomos capazes de trazê-los para dentro."

Ambas as crianças foram levadas ao hospital para um exame de rotina, mas receberam alta e voltaram para casa pouco depois.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS