TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Cadela busca encontrar novo lar após passar 11 anos em centro de resgate e ser desprezada por mais de 50 mil potenciais proprietários
Imagem para Cadela busca encontrar novo lar após passar 11 anos em centro de resgate e ser desprezada por mais de 50 mil potenciais proprietários

Cadela busca encontrar novo lar após passar 11 anos em centro de resgate e ser desprezada por mais de 50 mil potenciais proprietários


02/09/2015 08h14

A cadela Maggie esteve em um centro animal há mais de 11 anos e já foi esnobado por cerca de 50.000 possíveis proprietários.


Uma cadela que esteve em um centro animal há mais de 11 anos e já foi esnobada por cerca de 50.000 possíveis proprietários ainda está à procura de uma nova casa.

Maggie foi deixada por seus proprietários no ano de 2003 e levada por funcionários do “Kennels Serendipity”, um centro animal em Cellarhead, Staffs, Inglaterra.

Apesar de várias tentativas em ganhar uma nova família, ela não foi adotada. Durante os 11 anos em que esteve em tal condição, nenhum dos cerca de 50.000 potenciais proprietários deu um lar a ela. 

A cadela Maggie esteve em um centro animal há mais de 11 anos e já foi esnobado por cerca de 50.000 possíveis proprietários

Com 13 anos de idade, Maggie está no centro animais por tanto tempo que o local já teve três gerentes nesse intervalo de tempo.

Agora, tem-se feito um último esforço para que a cadela encontre um lar onde possa viver seus últimos anos. Acredita-se que o melhor local seja a residência de um casal de idosos.

Maggie não é a única nessa situação, já que muitos animais passaram toda a sua vida no centro e morreram por lá.

De acordo com uma funcionária, a cadela ama passeios e também é muito amorosa.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS