TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Cão mais azarado da Grã-Bretanha já teve mais de 100 consultas com veterinários em sua vida
Imagem para Cão mais azarado da Grã-Bretanha já teve mais de 100 consultas com veterinários em sua vida

Cão mais azarado da Grã-Bretanha já teve mais de 100 consultas com veterinários em sua vida


19/01/2015 05h52

Cão Alancier, considerado o mais azarado da Grã-Bretanha, já teve mais de 100 consultas com veterinários em toda a sua vida.


A maioria dos cães sabe que uma vista ao veterinário é muito ruim, mas ao menos tais idas até os especialistas são bem raras. Só que para um animal em especial, isso é muito comum.

Alancier já passou 210 horas sob os cuidados de veterinários em Bodmin, Cornwall (Inglaterra), após ter mais de 100 consultas.

Desde infecções de cotovelo e deformidades nas pernas, até alergias a medicamentos, o animal tem gastado aproximadamente 60 mil reais com tratamento contra suas doenças. 

Cão Alancier, considerado o mais azarado da Grã-Bretanha, já teve mais de 100 consultas com veterinários em toda a sua vida

Alancier já é tão acostumado com o tratamento que, quando a assistente veterinária chama seu nome, ele corre até ela porque sabe que já é sua vez de ser atendido.

O animal é considerado o cão mais azarado da Grã-Bretanha, já que ninguém gostaria de ir visitar um médico tantas vezes, não acha?
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS