TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Cãozinho cego abandonado em banheiro de loja encontra novo lar
Imagem para Cãozinho cego abandonado em banheiro de loja encontra novo lar

Cãozinho cego abandonado em banheiro de loja encontra novo lar


23/02/2015 07h06

Um cãozinho cego que foi abandonado em um banheiro de uma loja encontrou um novo lar. Animal foi encontrado no condado de Chesire.


Um cãozinho cego que foi abandonado em um banheiro de uma loja encontrou um novo lar. O animal foi encontrado no condado inglês de Cheshire.

Funcionárias de limpeza escutaram o choro do animal em uma loja de serviços localizada numa estrada. Acredita-se que ele tenha quatro semanas de idade.

O animal é da raça Pastor-de-shetland, e foi descoberto por Angela Lonsdale. A gerente local, Sue Evans, contou que o animal foi retirado do local que se encontrava e envolto por um dos cobertores à venda no estabelecimento. 

Um cãozinho cego que foi abandonado em um banheiro de uma loja encontrou um novo lar. Animal foi encontrado no condado de Chesire

Uma página de financiamento coletivo foi criada para ajudar a cobrir os gastos com veterinários para o animal.

Felizmente, Ian Schofield, que trabalha como gerente de manutenção, resolveu adotar o animal. Ele possui outro cão, chamado Belle, o qual já “adotou” o novo companheiro.

“Belle foi como uma mãe para ele”, contou.

O dinheiro arrecadado na página de internet foi repassado ao novo dono do animal, que agradeceu a ajuda e generosidade dos internautas. Ele pretende doar a quantia para uma instituição de caridade.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS