TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Carro cheio de fogos de artifício explode e mata quatro crianças
Imagem para Carro cheio de fogos de artifício explode e mata quatro crianças

Carro cheio de fogos de artifício explode e mata quatro crianças


11/03/2015 09h39

Quatro crianças morreram e outra ficou gravemente ferida após a explosão de um veículo que estava repleto de fogos de artifício.


Quatro crianças morreram e outra ficou gravemente ferida após a explosão de um veículo. O carro estava repleto de fogos de artifício.

As cinco vítimas pediram autorização aos pais para entrarem no automóvel a fim de escutarem música. Assim que um deles ligou o rádio, um curto-circuito foi gerado.

Uma faísca gerada pelo rádio defeituoso inflamou caixas de fogos de artifício armazenadas no interior do carro, gerando uma enorme explosão. A tragédia ocorreu em um subúrbio de Ghaziabad, na Índia. 

Quatro crianças morreram e outra ficou gravemente ferida após a explosão de um veículo. O carro estava repleto de fogos de artifício

Akshha Rizwan, de 6 anos, seu irmão Farhan, de 8 anos, Sarika Furkan, de 3 anos e Farhan Sajid, de 8 anos, morreram no incidente. O filho sobrevivente, identificado como Krishh Praveen, de 7 anos, foi levado ao hospital onde encontra-se em condição crítica de saúde.

A polícia iniciou uma investigação. O carro pertencia a Mohammed Rizwan, pai de duas crianças mortas no incêndio. Segundo alegações, os fogos de artifício eram de baixa qualidade.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS