TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Casal é surpreendido após comprar porca e animal crescer 10 vezes seu tamanho normal
Imagem para Casal é surpreendido após comprar porca e animal crescer 10 vezes seu tamanho normal

Casal é surpreendido após comprar porca e animal crescer 10 vezes seu tamanho normal


13/01/2015 07h36

Um casal que comprou porco foi surpreendido com o crescimento do animal. O bichinho cresceu 10 vezes seu tamanho normal.


Um casal que comprou um mini porco foi surpreendido com o crescimento do animal. O bichinho de estimação cresceu em 10 vezes seu tamanho normal.

Steve Jenkins e Derek Walter, de Ontário, no Canadá, adotaram Esther pensando que ela iria crescer pouco, e pesar no máximo 30 quilos. Agora com dois anos de idade, o animal pesa nada menos que 303 quilos.

Esther aprendeu a ser higiênica dentro de casa. Ela come cerca de 13 quilos de comida semanalmente, incluindo aveia, cevada, milho, frutas e legumes. 

Um casal que comprou porco foi surpreendido com o crescimento do animal. O bichinho cresceu 10 vezes seu tamanho normal

Devido ao seu tamanho, o casal precisou mudar para uma fazenda, a fim de criar espaço para ela, o gato da família e os dois cães.

Steve contou que os amigos sempre alertavam que a porca estava crescendo, mas eles não percebiam devido à convivência diária. “Nós nos adaptamos e amávamos ela cada vez mais. O que poderia fazer? Não era culpa dela e nós nunca vamos desistir de um animal de estimação”, contou.

Segundo o homem, após a mudança para a fazenda, Esther decidiu que precisava dormir com o casal, e atualmente passa as noites ao lado da cama de seus donos em um colchão no chão.

No Facebook a porquinha ganhou fama, tendo mais de 230 mil amigos acompanhando os compartilhamentos em sua página. Derek e Steve postam fotos e vídeos da porca, além de venderem calendários, cartões postais e canecas com a imagem do animal.

“Nós fizemos a página de Esther apenas para que amigos e familiares pudessem acompanhar as palhaçadas dela”, contaram. Um dos amigos divulgou a página em um site relacionado a animais, fazendo com que o sucesso fosse logo alcançado.

Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS