TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Casamento quase termina em divórcio após mulher emagrecer demais
Imagem para Casamento quase termina em divórcio após mulher emagrecer demais

Casamento quase termina em divórcio após mulher emagrecer demais


02/07/2014 09h39

Lindsey Groves começou a emagrecer com dieta e fazer novos amigos por se sentir melhor, deixando seu marido desconfiado.


A dieta de uma mulher chamada Lindsey quase terminou em divórcio depois que seu marido Slimmer ficou convencido de que ela estava tentando atrair um novo homem.

Lindsey Groves, de 32 anos, era muito insegura com sua aparência, e resolveu mudar radicalmente seus hábitos alimentares em busca de encontrar a confiança de volta e um corpo melhor para se sentir bem.

O marido Alan, de 41 anos, conheceu a esposa na época que ela ainda estava acima do peso, e ficou desconfiado de que a dieta de sua esposa acontecia devido ao fato dela ter encontrado outra pessoa, já que começou a se socializar mais após começar a emagrecer.

Lindsey disse: "Minha dieta quase terminou em divórcio, o meu marido estava convencido de que eu iria deixá-lo para ficar com um novo homem quando eu emagreci.” 
Lindsey Groves começou a emagrecer com dieta e fazer novos amigos por se sentir melhor, deixando seu marido desconfiado de que tudo acontecia por causa de um novo homem.

Desesperada para perder sua barriga, Lindsey se inscreveu para um clube de emagrecimento em 2011. Ela finalmente perdeu vários quilos através de dietas e exercícios.

Orgulhosa de mostrar sua figura esbelta, Lindsey começou a sair com os amigos com mais frequência. Mas enquanto ela estava nas nuvens, seu casamento estava entrando em uma tempestade. Seu marido, disse: “Depois que ela perdeu peso começou a sair mais. Encontrou um novo grupo de amigos que gostava de conviver, enquanto isso eu ficava em casa para cuidar dos filhos.”

Oscilando à beira do divórcio pelas desconfianças do marido, Lindsey teve que recorrer a medidas extremas para provar ao marido que o amava. Ano passado ela se casou de novo para provar que só tinha olhos para ele e acabar com sua insegurança que existisse outra pessoa em sua vida.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS