TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Cientistas concluem que homens preferem mulheres que possuem espinha com curvatura de 45º acima do bumbum
Imagem para Cientistas concluem que homens preferem mulheres que possuem espinha com curvatura de 45º acima do bumbum

Cientistas concluem que homens preferem mulheres que possuem espinha com curvatura de 45º acima do bumbum


05/03/2015 06h44 - Atualizado em 05/03/2015 06h49

Pesquisadores descobriram que homens são atraídos por mulheres com espinha com curvas de 45 graus acima do topo de seu bumbum.


Todos nós sabemos que os homens tendem a preferir mulhers com cinturas finas, pernas compridas e amplo busto. Mas agora os cientistas adicionaram uma espinha bem curvada na lista.

Os pesquisadores descobriram que os homens são particularmente atraídos por mulheres com uma espinha que tenha curvas de 45 graus acima do topo de seu bumbum.

Os resultados sugerem uma possível razão por que as figuras cheias de curvas de celebridades como Kim Kardashian e Jennifer Lopez são vistas como sendo tão atraentes. 

Pesquisadores descobriram que homens são atraídos por mulheres com espinha que tenha curvas de 45 graus acima do topo de seu bumbum

Os cientistas descobriram que a massa extra, em torno das nádegas, muitas vezes poderia aumentar a curvatura da coluna vertebral de uma mulher.

No entanto, os pesquisadores também notaram que uma curvatura física da coluna vertebral - conhecida como cunha vertebral - foi vista como mais atraentes do que a massa extra das nádegas.

Dr. David Lewis, um psicólogo da Universidade de Bilkent, na Turquia, disse: "É um padrão de atratividade independente e anteriormente desconhecido.”

Para o estudo, que foi publicado na revista Evolution and Human Behaviour , os psicólogos mostraram a 300 homens, silhuetas de mulheres com diferentes ângulos de curvatura.

Eles foram, então, convidados a avaliar as imagens de acordo com o quão atraente julgavam-nas.

A maioria dos homens foi significativamente mais atraída para aquelas com uma curva de espinha de 45,5 graus, segundo os pesquisadores.

Pesquisas futuras são necessárias para entender melhor o resultado.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS