TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Cientistas revelam que ursos ignoram mulheres menstruadas
Imagem para Cientistas revelam que ursos ignoram mulheres menstruadas

Cientistas revelam que ursos ignoram mulheres menstruadas


06/01/2015 08h05

Pesquisa de cientistas revelou que ursos não são atraídos por menstruação de mulheres como diziam alguns relatos da história.


Cientistas corajosos desvendaram uma história de que os ursos são menos atraídos pela menstruação feminina.

Os pesquisadores concluíram que as mulheres podem acampar na floresta com segurança, não importando a época do mês, já que os ursos não se interessaram pelos objetos íntimos.

Os Cientistas disseram que 15 absorventes internos foram usados, a partir de diferentes mulheres. Os objetos foram apresentados a um grupo de ursos que se alimentava em um depósito de lixo. 

Pesquisa de cientistas revelou que ursos não são atraídos por menstruação de mulheres como diziam alguns relatos da história

O estudo foi feito após alguns relatos de que os ursos atacam as mulheres que estão no período da menstruação.

De acordo com os pesquisadores, após amarrar os objetos em uma linha de pesca e aproximar dos ursos, foi verificado que o fato se trata de um mito. Eles afirmaram que os odores menstruais foram essencialmente ignorados pelos ursos de todas as idades, de ambos os sexos, independentemente da época ou estado reprodutivo do animal.

Em uma extensa revisão de ataques de ursos negros na América do Norte, não foi encontrado nenhuma evidência dos animais atacando ou sendo atraídos por mulheres menstruadas.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS