TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Notícias
>>
Com um soco, filho coloca pai em estado grave de saúde ao descobrir que ele traía sua mãe
Imagem para Com um soco, filho coloca pai em estado grave de saúde ao descobrir que ele traía sua mãe

Com um soco, filho coloca pai em estado grave de saúde ao descobrir que ele traía sua mãe


09/07/2013 10h59

Briga ocorreu do lado de fora do restaurante; pai chegou a parar de respirar antes de ser levado a Hospital.


Um jovem de 21 anos deixou seu pai em estado crítico de saúde após descobrir que ele tinha um caso com outra mulher. Morador do Mississippi, EUA, Taylor Dwayne Harris jantava com sua família ao descobrir a traição do pai, Leonard Harris, de 52 anos.

Por meio de mensagens de texto, Taylor soube do ocorrido, e irritado saiu do restaurante onde estavam. Seu pai foi atrás do jovem, mesmo sendo ameaçado por ele: “É melhor você não vir aqui”, gritou Taylor ao seu pai.

Mesmo assim, Leonard o seguiu, fazendo com que seu filho perdesse a paciência e lhe aplicasse um soco no rosto. O pai caiu e chocou a cabeça com um concreto.

Testemunhas disseram que o impacto foi muito forte, permitindo escutar o barulho do choque. Um médico e sua esposa que chegavam ao restaurante viram o homem deitado e correram para ajudar.

Com um soco, filho coloca pai em estado grave de saúde ao descobrir que ele traía sua mãe

Leonard havia parado de respirar e tinha perdido pulsação. A equipe de resgate chegou logo em seguida e conseguiu ressuscitá-lo. Ele foi encaminhado ao Hospital Dr. Phillips, para em seguida ser levado ao Orlando Regional Medical Center, onde está sendo tratado na unidade neurológica intensiva.

Taylor foi preso sob acusação de lesão corporal grave e violência doméstica. Mary Harris, esposa da vítima e mãe do suspeito, afirmou ter insistido com o marido para acompanhar o filho quando deixou a mesa, a fim de verificar se ele estava bem.

Segundo ela, minutos após o incidente o filho voltou para a mesa, e em prantos pediu para ver o pai. O filho permanece detido e sem direito a fiança.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS