TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Conheça a mulher que arrecada 40 mil reais por ano participando de concursos
Imagem para Conheça a mulher que arrecada 40 mil reais por ano participando de concursos

Conheça a mulher que arrecada 40 mil reais por ano participando de concursos


06/11/2014 06h05

Holly Smith ganha 40 mil reais por ano participando de concursos e arrecadando cupons de descontos que encontra na internet.


Holly Smith é uma mulher que participa de todos os concursos de prêmios que encontra, e ganha cerca de 40 mil reais por ano com suas premiações.

A mulher de 28 anos sofre de uma condição rara no estômago e um tumor na perna que restringe sua capacidade de manter um emprego.

Para ajudar a sustentar o marido e os dois filhos, ela gasta o equivalente a um dia de trabalho de cada dia passando o tempo todo na internet para encontrar concursos e cupons - entrando em cerca de 800 competições em um só dia. 

Holly Smith ganha 40 mil reais por ano participando de concursos e arrecadando cupons de descontos que encontra na internet

Ela disse: "Apesar de tudo, acho que eu ganho 40 mil reais a cada ano em competições. Eu até tenho um livro de anotação ao lado da minha cama no caso de eu acordar no meio da noite e lembrar que não tentei usar um dos cupons.”

Ela já ganhou viagens, eletrodomésticos, suprimento de creme dental por três anos, suprimento de papel higiênico eletrônicos, ingressos para concertos e várias outras coisas.

Até seu próprio casamento contou com cupons e concursos. Ela ganhou vales de supermercado para pagar as sobremesas de casamento, e ganhou dinheiro para ajudar na recepção dos convidados, além e conseguir contratar um carro de luxo com preço bem mais em conta.

Smith, de Great Yarmouth, Norfolk (Inglaterra), disse que começou a participar das competições quando tinha 21 anos de idade, e só recentemente começou a utilizar cupons de descontos.

Mesmo assim ela diz que gostaria de trabalhar se conseguisse, e afirma que só entra nas competições para tentar ajudar sua família.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS