TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Conheça o hotel de luxo mais alto da América Latina
Imagem para Conheça o hotel de luxo mais alto da América Latina

Conheça o hotel de luxo mais alto da América Latina


03/01/2015 05h30

Hotel de luxo no Panamá chama atenção por conta de seu luxo e sua característica que o fez ser o mais alto da América Latina.


O Panamá é um país que além de atrair turistas do mundo inteiro devido à sua natureza exuberante e arquitetura diversificada, chama a atenção também por conta do Trump Ocean Club, o hotel luxuoso mais alto da América Latina. 

Constituído por 70 andares, o Trump Ocean Club, possui 369 suítes e apartamentos. Sua forma se assemelha a uma vela de barco, localizado em Punta Pacífica, centro comercial a beira-mar da capital, que é a Ciudad del Panama. 

Interiormente, o hóspede pode se beneficiar com belas e grandes varandas, vistas para o oceano, além de banheiras com design moderno. 

O interessado a passar uma noite na suíte presidencial do hotel, terá que investir US$ 3.500. Para aqueles que desejam um luxo permanente, a torre é uma boa opção para moradia. 

Hotel de luxo no Panamá chama atenção por conta de seu luxo e sua característica que o fez ser o mais alto da América Latina

As residências possuem entre 56m² e 395m², e são beneficiadas com serviços de hotel, como por exemplo um concierge, uma espécie de porteiro que pode passear com o animalzinho de estimação, cuidar das crianças, fazer reservas de restaurantes, etc. 

O luxuoso hotel conquistou o título de Melhor Lugar do Mundo para Hospedar-se da Condé Nast, Top 101 Suítes do Mundo da Elite Traveler e o Top 10 Hotéis no Panamá da TripAdvisor.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS