TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Cozinheiro é demitido após postar fotos sensuais no Facebook registradas na cozinha do restaurante em que trabalhava
Imagem para Cozinheiro é demitido após postar fotos sensuais no Facebook registradas na cozinha do restaurante em que trabalhava

Cozinheiro é demitido após postar fotos sensuais no Facebook registradas na cozinha do restaurante em que trabalhava


21/10/2014 08h03

Um cozinheiro foi demitido por conta de uma atitude bizarra. Ele registrou fotos de si sensuais dentro de restaurante.


Um cozinheiro acabou sendo demitido por conta de uma atitude bizarra. Ele publicou fotos de si sem camisa no Facebook, as quais foram registradas na cozinha do restaurante em que trabalhava.

O agora ex-funcionário se identifica como Justin J Speekz na rede social. Ele trabalhava em um estabelecimento da rede Chili’s Bar and Grill.

O próprio envolvido nomeou seu ensaio como “O cozinheiro sexydaChili’s”. Ele aparece em duas fotos, sendo uma delas deitado de avental na mesa onde as refeições são preparadas. 

Um cozinheiro foi demitido por conta de uma atitude bizarra. Ele registrou fotos de si sensuais dentro de restaurante

Consumidores do estabelecimento se manifestaram indignados com a atitude do profissional. A rede decidiu demitir o envolvido.

O Departamento de Negócios e Regulação Profissional, que cuida das operações de restaurantes na Florida, nos EUA, alegou que não houve violação já que no momento das fotografias não haviam alimentos sendo preparados.

Um porta-voz da Chili’s se manifestou sobre o incidente: “A Chili’s obviamente não apoia esse tipo de comportamento em nossos restaurantes. Mantemos altos padrões de qualidade da comida, segurança e limpeza, e por isso tomamos medidas para fazer com que o restaurante continue atingindo esses objetivos”.
Fonte: Gawker
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS