TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Criança alérgica a tomates sofre reação grave depois de tocar em gota de ketchup
Imagem para Criança alérgica a tomates sofre reação grave depois de tocar em gota de ketchup

Criança alérgica a tomates sofre reação grave depois de tocar em gota de ketchup


21/07/2014 08h22

Rubben é alérgico a tomates, mas acabou tocando em ketchup e sofreu grave reação alérgica, tendo que ser levado às pressas para ho.


Uma mãe decidiu continuar a usar ketchup em sua casa, apesar de seu filho de dois anos de idade ter alergia mortal a tomates.

Kasi Curie, de 24 anos, de Rhondda, País de Gales, disse que era injusto privar os outros filhos de poderem usar o molho nas refeições, e apesar de sua criança, Rubben, ter alergia, manteve o frasco do alimento em sua residência.

Ruben acabou tocando no ketchup e teve que ser levado às pressas para o hospital. "Ainda temos ketchup, porque não é justo com meus outros filhos lhes negar", disse a mãe da criança. 

Rubben é alérgico a tomates, mas acabou tocando em ketchup e sofreu grave reação alérgica, tendo que ser levado às pressas para hospital.

Apesar de ser cuidadoso, Rubben recentemente recebeu uma gota de ketchup em seu dedo, o que causou uma reação alérgica. Sua mãe acrescentou: "Seus olhos estavam inchados e fechados, e sua língua tinha explodido. Tivemos que empurrar a língua para baixo para que ele pudesse respirar."

Rubben havia sofrido um choque anafilático e foi levado para o Hospital Royal Glamorgan em Llantrisant, sul do País de Gales.

Depois de ser dada uma injeção de corticoide, a criança começou a se recuperar e foi autorizada a passar a noite em casa.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS