TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Criança é atingida por flecha e objeto perfura sua cabeça de um lado ao outro
Imagem para Criança é atingida por flecha e objeto perfura sua cabeça de um lado ao outro

Criança é atingida por flecha e objeto perfura sua cabeça de um lado ao outro


25/09/2015 07h53

Ritvik Ankush Tarte, de 11 anos foi atingido no crânio por uma flecha após acidente e precisou passar por cirurgia para removê-la.


Um menino cujo crânio foi perfurado por uma flecha durante um treinamento teve que passar por uma longa cirurgia para se recuperar dos ferimentos.

Ritvik Ankush Tarte, de 11 anos de idade, entrou em uma área proibida durante sua prática semanal de arco e flecha quando acabou sendo atingido.

O objeto perfurou seu crânio e saiu do outro lado da cabeça, (a imagem é forte e optamos por não mostrá-la, mas pode ser vista através deste link). 

  Ritvik Ankush Tarte, de 11 anos foi atingido no crânio por uma flecha após acidente e precisou passar por cirurgia para removê-la

Ele foi levado às pressas para o Hospital Manik, em Ahmednagar, Índia, onde passou por uma operação de três horas para remover a flecha.

O procedimento foi um sucesso e desde a recuperação pós-operatória, Ritvik mostrou bons sinais. Há esperança de que ele não tenha qualquer deficiência neurológica, problemas de memória ou de personalidade.

Os pais do menino, Ankush Babban Tarte, de 40 anos, e Ashwini, de 35, estão esperançosos com a recuperação de Ritvik.
Fonte: DailyStar
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS