TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Criança morre após cair em bueiro destampado
Imagem para Criança morre após cair em bueiro destampado

Criança morre após cair em bueiro destampado


11/11/2014 08h11

Funcionários de uma construção civil estão sendo responsabilizados pela morte de um menino que morreu ao cair em bueiro destampado.


Funcionários de uma construção civil estão sendo responsabilizados pela morte de um menino. A vítima caiu em um buraco de um bueiro destampado.

O incidente ocorreu num canteiro de obras no distrito de Songjiang, na China. A criança, Song Fu’an, caiu no buraco por volta das 19 horas do último domingo (9), quando estava brincando do lado de fora do restaurante em que seus pais trabalham. 

Funcionários de uma construção civil estão sendo responsabilizados pela morte de um menino que morreu ao cair em bueiro destampado

O pai do menino pulou no bueiro de 10 metros de profundidade assim que descobriu o que havia ocorrido. Ele conseguiu encontrar apenas o calçado do filho.

O corpo de Song foi descoberto por volta da meia-noite em uma tubulação de esgoto.

Segundo o pai, a tampa do bueiro havia sido removida por trabalhadores no domgindo para o bombeamento de água. O homem e sua esposa haviam saído para entregar alguns pedidos do restaurante enquanto o filho brincava nas proximidades como de costume.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS