TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Dama de honra entra em trabalho de parto no meio do casamento de sua irmã
Imagem para Dama de honra entra em trabalho de parto no meio do casamento de sua irmã

Dama de honra entra em trabalho de parto no meio do casamento de sua irmã


22/07/2014 08h56

Mulher começou a sentir contrações na manhã do casamento e conseguiu segurar para dar à luz apenas depois da cerimônia.


Uma dama de honra que estava grávida passou por um momento angustiante ao entrar em trabalho de parto durante o casamento de sua irmã. O caso ocorreu em Bradford, no Reino Unido.

Lucy Morris, de 29 anos, acordou na manhã do grande dia da irmã, Emma, de 26 anos, sentindo contrações. Durante todo o dia suas dores foram aumentando, mas ela tentou manter-se firme para não interferir no casamento da irmã, posando, inclusive, para fotos.

Foi somente na recepção que as contrações se tornaram tão dolorosas que a mulher teve que ser levada às pressas para um hospital. Chegando lá ela deu à luz um bebê, chamado Izzy. O parto ocorreu com uma semana de atraso.

Lucy contou que desejava ver Emma no altar dizendo “sim” no casamento, e não queria atrapalhar seu grande dia. “Eu havia prometido à minha irmã que estaria lá em seu casamento, não importava o que acontecesse”, admitiu.

à medida que o casamento se aproximava, a mulher tentou fazer com que seu bebê nascesse, mas nada funcionava. Molhos quentes e até acupuntura fizeram parte das sugestões testadas por Lucy.

Dama de honra entra em trabalho de parto no meio do casamento de sua irmã

“Eu estava em agonia, mas continuei orando para que minha bolsa não estourasse antes que eles [os noivos] trocassem os votos”, contou. Ela conseguiu segurar até depois da cerimônia, e até posou para fotos na igreja.

A mulher foi levada pela mãe ao hospital. O bebê nasceu 13 horas depois, após um longo trabalho dos médicos.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS