TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Twitter
>>
Depois de atropelar ciclista e fugir, mulher posta mensagem no Twitter e acaba sendo descoberta pela polícia
Imagem para Depois de atropelar ciclista e fugir, mulher posta mensagem no Twitter e acaba sendo descoberta pela polícia

Depois de atropelar ciclista e fugir, mulher posta mensagem no Twitter e acaba sendo descoberta pela polícia


22/05/2013 15h35

Jovem postou mensagem em tom de revolta contra os ciclistas – rapaz sofreu escoriações leves mas passa bem.


Na cidade inglesa de Norwich a polícia utilizou o Twitter para resolver um caso de imprudência no trânsito. Emma Way, uma jovem que conduzia seu veículo, acabou atropelando o ciclista Toby Hockley, e foi embora sem prestar socorro à vítima.

Depois do acontecido, Emma publicou no microblog a seguinte frase: "Definitivamente derrubei um ciclista de sua bicicleta mais cedo - Eu tenho direito de passagem já que ele sequer paga imposto de circulação #ciclistasf..."

Claro que ela não imaginava que seu infeliz comentário fosse visualizado por policiais, mas foi exatamente isso que aconteceu. Ela ainda foi sugerida por eles para procurar a delegacia o quanto antes e se informar sobre os procedimentos a adotar.

A polícia só conseguiu encontrar o tweet de Emma após denúncia de usuários do Twitter, que ficaram abismados com as mensagens que ela publicou contra os ciclistas. Os policiais começaram a investigar outras redes sociais onde Emma tinha conta, e encontraram várias fotos de imprudência ao volante.

Emma Way atropela Toby Hockley e não presta socorro - mensagem no twitter a entrega

A jovem agora terá que pagar pelos seus atos. O rapaz atropelado, que participava de um passeio esportivo com outros ciclistas, foi medicado e passa bem.
Fonte: Jalopnik
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS