TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Diretor de escola causa polêmica ao cortar cabelos compridos dos alunos do sexo masculino na frente de toda a escola
Imagem para Diretor de escola causa polêmica ao cortar cabelos compridos dos alunos do sexo masculino na frente de toda a escola

Diretor de escola causa polêmica ao cortar cabelos compridos dos alunos do sexo masculino na frente de toda a escola


16/10/2014 10h11

O vice-diretor de uma escola causou polêmica ao cortar os cabelos compridos dos alunos na frente de toda a escola.


O vice-diretor de uma escola causou polêmica ao cortar os cabelos compridos dos alunos na frente de toda a escola. O incidente ocorreu em Wuzhou, Guangxi, na China.

O homem, de sobrenome Huang, foi visto levando as crianças que considerava indisciplinadas para o parque infantil da escola. Em seguida ele cortava os cabelos dos pequenos na frente de seus colegas e professores. O incidente foi registrado na última semana. 

O vice-diretor de uma escola causou polêmica ao cortar os cabelos compridos dos alunos na frente de toda a escola

Apesar dos regulamentos da escola afirmarem que os estudantes do sexo masculino não estavam autorizados a terem cabelos compridos, internautas repercutiram a atitude, alegando que o diretor teria sido extremamente radical com a questão.

Huang argumentou que, pelo fato de muitos dos estudantes serem filhos de trabalhadores migrantes, eles têm menor orientação dos pais, sendo mais susceptíveis a serem influenciados por fatores negativos. “Esses alunos que usam cabelos longos e se vestem e comportam como celebridades japonesas e coreanas precisam ser guiados pela força”, afirmou o diretor.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS