TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Empresa trabalha na fabricação de mochilas a jato
Imagem para Empresa trabalha na fabricação de mochilas a jato

Empresa trabalha na fabricação de mochilas a jato


10/04/2015 13h51 - Atualizado em 10/04/2015 14h07

Liu Ruopeng é doutor de engenharia eletrônica e presidente da Kuang-Chi Science que trabalha na criança das mochilas a jato.


Você já se imaginou voando com suas mochilas? Parece bizarro, mas essa é a intenção de um doutor em engenharia eletrônica.

Liu Ruopeng, conhecido pela imprensa chinesa de “oElon Musk da China”, é doutor de engenharia eletrônica e presidente da Kuang-Chi Science. Ele está projetando uma mochila a jato, capaz de permitir o voo das pessoas.

Atualmente, Liu é sócio majoritário da empresa responsável pelo Martin Jetpack, um dispositivo criado por um neozelandês que consegue transportar pessoas com até 120Kg, a uma altitude que pode atingir 1,5 mil metros, com velocidade de 35Km/h. 

Liu Ruopeng é doutor de engenharia eletrônica e presidente da Kuang-Chi Science que trabalha na criança das mochilas a jato

A empresa pretende lançar o produto para todo o mundo até 2017.

Segundo a mídia, os governos da China e da Nova Zelândia já aprovaram o projeto.

Além dessa inovação, a Kuang-Chi Science pretende criar também uma tecnologia aeroespacial de ponta e metamateriais, que consiste em materiais sintéticos que possuem propriedades que não são encontradas na natureza.

Veja o funcionamento da mochila a jato:

Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS