TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Empresário constrói muro de dinheiro para se “proteger” de cobradores que temiam falência da empresa
Imagem para Empresário constrói muro de dinheiro para se “proteger” de cobradores que temiam falência da empresa

Empresário constrói muro de dinheiro para se “proteger” de cobradores que temiam falência da empresa


11/02/2015 07h27

Um chefe de uma empresa agrícola chinesa surpreendeu seus cobradores ao construiu um muro feito com dinheiro para se “proteger”.


Um chefe de uma empresa agrícola chinesa surpreendeu seus cobradores quando invadiram seu escritório. Ele construiu um muro feito com dinheiro para se “proteger” dos agricultores.

Cheng Hsiao, de 45 anos, usou diversos maços de moedas de papel para efetuar a montagem do forte. A medida foi realizada após circularem rumores de que o empresário havia ido à falência, e não poderia efetuar o pagamento prometido aos agricultores que haviam cedido suas terras para a construção de um novo parque empresarial. 

Um chefe de uma empresa agrícola chinesa surpreendeu seus cobradores ao construiu um muro feito com dinheiro para se “proteger”

Preocupados com a veracidade das informações, os proprietários das terras se reuniram e foram até o escritório de Hsiao, em Guiyang, na China. “Nós queríamos ter certeza de que ele não iria fugir do país com nosso dinheiro”, comentou Kong Lu, de 53 anos.

Quando chegaram ao local, os agricultores não encontraram guardas, mas sim um escritório com as portas abertas e o empresário, no interior do edifício, cercado por muros feitos com dinheiro.

Cheng, então, começou a entregar a quantia prometida para cada um dos presentes, além de um bônus que muitos não esperavam.

“Estou triste de ter duvidado dele”, comentou Kong. “Ele é um grande empresário e empregador, e pode ter certeza de que todos nós estamos muito satisfeitos e teremos um ótimo feriado de Ano Novo”, concluiu.

Vale ressaltar que o Ano novo chinês de 2015 será comemorado no dia 19 de fevereiro.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS