TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Entenda porque as mulheres devem sempre se oferecer para pagar a conta
Imagem para Entenda porque as mulheres devem sempre se oferecer para pagar a conta

Entenda porque as mulheres devem sempre se oferecer para pagar a conta


27/11/2014 05h58

Homem relatou porque as mulheres devem sempre se oferecer para pagar a conta quando saem com companheiros.


Se você é mulher e não se ofereceu para pagar a última conta de uma data especial, comece a se envergonhar.

Um homem queixou-se recentemente que ele não queria planejar quaisquer datas no futuro próximo com mulheres, porque estava ficando muito caro. "Eu levo uma mulher para jantar fora e sempre acabo gastando pelo menos 400 reais. Não é justo. " 

Homem relatou porque as mulheres devem sempre se oferecer para pagar a conta quando saem com companheiros

Isso não significa, necessariamente, que o cavalheirismo está morto. É claro que alguns homens ainda vão se oferecer sempre para pagar a conta, mas nunca uma mulher deve esperar isso com facilidade, de acordo com o relato. Além disso, este é o século 21, onde um pouco de uma revolução feminista está ocorrendo.

De acordo com o homem não identificado, uma mulher deve desistir de pagar a conta somente quando o homem insistir, no entanto sendo gentil com alguma outra atitude.

Obviamente, nem todas as datas são uma situação de jantar, mas a mesma regra se aplica em um bar - bebidas devem ser compradas em rounds, com cada pessoa alternando em ir para o bar.

Oferecer para pagar também vai diminuir a chance de qualquer constrangimento ou culpa da mulher, caso ela não tenha interesse no homem. Não é justo permitir que um cara financie sua noite fora quando você não tem interesse em vê-lo novamente.

Pelo visto não há mais razão para que um homem banque uma noite para as mulheres. Então, senhoras, parem de abusar desse pressuposto desatualizado.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS