TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Equipe de emergência encontra assassino calmamente assistindo jogo de futebol pela TV após homem matar namorado a pauladas
Imagem para Equipe de emergência encontra assassino calmamente assistindo jogo de futebol pela TV após homem matar namorado a pauladas

Equipe de emergência encontra assassino calmamente assistindo jogo de futebol pela TV após homem matar namorado a pauladas


04/12/2014 06h01

Steven Mutch atacou Mark Everard com perna de mesa e foi assistir jogo de futebol pela TV, sendo encontrado tranquilo na sua casa.


Um pai bissexual foi condenado à prisão perpétua por espancar seu namorado até a morte antes de calmamente assistir pela TV, um jogo de futebol da Inglaterra.

Steven Mutch atacou Mark Everard, de 49 anos, com uma grande surra antes de deixa-lo caído em uma poça de sangue.

O homem de 45 anos de idade deu socos e chutes no rapaz indefeso, na casa que dividiam. Mark ficou com 99 ferimentos em todo o corpo, tendo costelas quebradas, pulmão perfurado e fígado dilacerado. 

Steven Mutch atacou Mark Everard com perna de mesa e foi assistir jogo de futebol pela TV, sendo encontrado tranquilo na sua casa

Steven atacou o parceiro com uma perna de mesa, e depois trocou de roupa, colocando a peça manchada de sangue na máquina de lavar.

O homem depois ligou para a emergência e disse que Mark chegou em casa bêbado, e havia sofrido um acidente em sua casa, Staffs, na Inglaterra.

Surpreendentemente, quando os paramédicos chegaram, o assassino ainda foi até lá para assistir a um jogo da Inglaterra contra o Peru, em uma partida pela Copa do Mundo.

Steven acabou sendo declarado culpado pelo assassinato e foi condenado à prisão perpétua.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS