TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Esposa traída pega arma do marido e destrói veículo dele como vingança
Imagem para Esposa traída pega arma do marido e destrói veículo dele como vingança

Esposa traída pega arma do marido e destrói veículo dele como vingança


16/02/2015 05h00

Delores Cureton, de 61 anos, é acusada de violência doméstica criminal após destruir o carro do marido com arma e martelo.


Polícia Iorque disse Delores Cureton, 61, tomou a pistola de seu marido John saiu do carro e tentou atear-lhe fogo depois de saber que ele estava traindo. Quando a arma não disparou, ela supostamente usou para destruir pára-brisa de seu carro e, em seguida, danificou o resto do carro com um martelo.

Uma mulher na Carolina do Sul, nos EUA, supostamente pegou a arma do marido e, em seguida, destruiu seu carro usando o revólver e um martelo, depois de saber que ele estava a traindo. 

Delores Cureton, de 61 anos, é acusada de violência doméstica criminal após destruir o carro do marido com arma e martelo

Delores Cureton, de 61 anos, é acusada de violência doméstica criminal após o incidente ocorrido no dia 31 de janeiro.

A polícia disse que Cureton entrou no carro de seu marido, John, e pegou uma pistola de seu porta-luvas. Ela tentou carregá-la, em seguida, e atirar, mas nada aconteceu porque não havia uma bala.

Cureton então começou a bater no carro do marido com a arma, quebrando o para-brisa. Ela, em seguida, pegou um martelo que também estava no carro e continuou a destruir o veículo.

Quando a polícia chegou, encontrou o carro com luzes traseiras quebradas, janelas destruídas e marcas de sangue provenientes da mão direita da mulher.

Ela desmaiou enquanto as equipes de emergência inspecionavam seus ferimentos, e foi elvada para um hospital, onde foi rapidamente liberada.

A polícia acabou arquivando o caso.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS