TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Estilista holandesa chama atenção no Paris Fashion Week com vestidos feitos em impressora 3D
Imagem para Estilista holandesa chama atenção no Paris Fashion Week com vestidos feitos em impressora 3D

Estilista holandesa chama atenção no Paris Fashion Week com vestidos feitos em impressora 3D


01/11/2014 06h48

Estilista holandesa atraiu olhares curiosos ao apresentar vestidos feitos em impressoras 3D durante desfile no Paris Fashion Week.


Todo ano, diferentes designers de moda demonstram suas peças de roupas mais elegantes através de desfiles surpreendentes.

E neste ano a Paris Fashion Week permitiu que uma estilista holandesa ganhasse destaque, apresentando suas tendências para o futuro.

Iris Van Herpen trouxe, em sua coleção, peças confeccionadas com impressoras 3D, moldagem por injeção, técnicas de corte a laser e metais imantados. 

Estilista holandesa atraiu olhares curiosos ao apresentar vestidos feitos em impressoras 3D durante desfile no Paris Fashion Week

O sucesso da estilista foi grande, rendendo a ela um prêmio no evento.

Iris tentou abranger em sua coleção, a dinâmica das forças de atração e repulsão, utilizando imãs em várias de suas peças, tendo sua inspiração numa visita ao maior acelerador de partículas do mundo.

Embora as roupas pareçam projetadas para o futuro, qualquer pessoa pode usá-las, se beneficiando de uma vantagem: se o caimento não ficar adequado, uma simples alteração no código permite o ajustamento no corpo.
Fonte: Hypeness
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS