TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Estudo revela que homossexuais são mais propensos a engravidarem que heterossexuais
Imagem para Estudo revela que homossexuais são mais propensos a engravidarem que heterossexuais

Estudo revela que homossexuais são mais propensos a engravidarem que heterossexuais


02/06/2015 07h55

Novo estudo liderado por Dr. Lisa Lindley revelou que estudantes lésbicas, gays e bissexuais têm um maior taxa de gravidez.


Um novo estudo revelou que estudantes lésbicas, gays e bissexuais têm maior taxa de gravidez do que os heterossexuais.

A investigação, liderada por Dr. Lisa Lindley, professor de saúde global e da comunidade da Universidade George Mason, verificou a orientação sexual de 9.703 estudantes de Nova York - analisando sua identidade e o gênero de parceiros íntimos.

Os resultados revelaram que 23% das gestações relatadas se deram em mulheres que se categorizaram como lésbicas, e 20% em mulheres identificadas como bissexuais. 

Novo estudo liderado por Dr. Lisa Lindley revelou que estudantes lésbicas, gays e bissexuais têm um maior taxa de gravidez

Isto dá uma taxa de gravidez menor de 13,3% nas mulheres que se identificaram como heterossexuais, mas tinham dormido com mulheres, e 13,7% naquelas que só tinham dormido com homens.

O estudo revelou que 28,6% dos homens homossexuais e bissexuais tinham engravidado mulheres, enquanto 37,7% das pessoas que têm relações com homens e mulheres o fizeram. O surpreendente é que apenas 10$ dos heterossexuais tinham engravidado uma mulher.

O que é importante, de acordo com o Dr. Lindley, é educar os alunos de cada identidade sexual (especialmente a comunidade LGBT) sobre os métodos de controle de natalidade para evitar a gravidez indesejada.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS