TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Ex-soldado que perdeu perna e braço no Afeganistão se torna fonte de inspiração ao posar como capa de revista de saúde masculina
Imagem para Ex-soldado que perdeu perna e braço no Afeganistão se torna fonte de inspiração ao posar como capa de revista de saúde masculina

Ex-soldado que perdeu perna e braço no Afeganistão se torna fonte de inspiração ao posar como capa de revista de saúde masculina


09/10/2014 08h28

O ex-soldado do exército norte-americano, Noah Galloway, perdeu perna e braço no Afeganistão, mas deu a volta por cima.


Exército dos EUA sargento aposentado Noah Galloway, que perdeu seu braço esquerdo e perna esquerda no Iraque, ganhou concurso Guy Saúde da revista de fitness Men Ultimate e se tornou o primeiro leitor a aparecer na capa.

Um ex-soldado do exército norte-americano que perdeu uma perna e um braço, se tornou fonte de inspiração após posar como capa de uma revista de Saúde Masculina. 

O ex-soldado do exército norte-americano, Noah Galloway, perdeu perna e braço no Afeganistão, mas deu a volta por cima

Noah Galloway, de 33 anos, ganhou as capas da revista de fitness da edição de novembro. Nascido no Alabama, o homem fez sua primeira visita ao Iraque em 2003. Em dezembro de 2005, quatro meses após sua segunda visita, ele acabou sofrendo com uma explosão que o tirou um braço e uma perna.

"Eu sentava em casa, bebia, fumava e dormia. É tudo o que eu fiz", disse Galloway à revista, contado sobre seus dias mais sofridos.

Mas em 2010, o ex-atleta decidiu voltar à forma de pouco a pouco. "Eu tinha vergonha de ir para lá", contou ele à revista . "Eu entrei para a academia aberta 24 horas e ia às duas da manhã, quando não havia ninguém lá. Eu estava começando do zero".

Galloway tornou-se então um corredor. Ele completou maratonas, seis eventos espartanos, sete provas de resistência e uma série de outras competições.

Agora ele se tornou inspiração para outras pessoas, tentando ajudar quem está deprimido a perceber que os dias tristes podem ter fim.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS