TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Família perde jacaré enorme após criar animal ilegalmente no quintal de casa por 40 anos
Imagem para Família perde jacaré enorme após criar animal ilegalmente no quintal de casa por 40 anos

Família perde jacaré enorme após criar animal ilegalmente no quintal de casa por 40 anos


19/01/2015 05h56

Família criou jacaré em quintal de casa por quase 40 anos até animal ser descoberto por autoridades e levado para zoológico.


Um jacaré que foi encontrado em uma caixa de madeira, acabou achando um nova lar em um zoológico de Los Angeles, enquanto seus proprietários anteriores enfrentarem um processo.

O jacaré de 2,43 metros de comprimento era mantido como um animal de estimação no quintal da família de Laura Mattson, durante 40 anos. A criatura temível havia sido comprada em um pet shop da cidade há 37 anos. 

Família criou jacaré em quintal de casa por quase 40 anos até animal ser descoberto por autoridades e levado para zoológico

Funcionários do Departamento de Serviços de Animais encontraram o jacaré dentro de uma caixa de madeira, no quintal de residência, na segunda-feira (12). A caixa incluía também duas carcaças de gatos.

Oficiais tinha anteriormente visitado a casa depois de relatos de que um enorme réptil vivia no local, mas não encontraram nada. Acredita-se que, na época, a família escondeu o animal.

Ron Gorecki, de 53 anos, um dos responsáveis pelos cuidados do animal na casa, disse que a família sempre cuidou bem dele e o alimentou com asas de frango. O proprietário do animal era um irmão de Ron, que morreu no ano passado.

"Ele o amava, era o seu orgulho e alegria", disse ele. A família agora enfrentará um processo por manter o jacaré em casa sem autorização.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS