TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Famílias de bebês trocados há 20 anos resolvem processar clínica de maternidade em 40 milhões de reais
Imagem para Famílias de bebês trocados há 20 anos resolvem processar clínica de maternidade em 40 milhões de reais

Famílias de bebês trocados há 20 anos resolvem processar clínica de maternidade em 40 milhões de reais


04/12/2014 06h09

Famílias que tiveram bebês trocados há 20 anos decidiram se unir para processar clínica de maternidade em 40 milhões de reais.


As famílias que tiveram seus bebê trocados ao nascer, há 20 anos, estão processando a clínica maternidade pelo erro em 40 milhões de reais.

O bebê de Sophie Serrano Manon tinha icterícia com um dia de vida, e foi colocado em uma incubadora ao lado de um recém-nascido, Melanie, com a mesma condição, na clínica em Cannes, França.

Os bebês foram devolvidos às mães erradas, em salas privadas vizinhas. 

Famílias que tiveram bebês trocados há 20 anos decidiram se unir para processar clínica de maternidade em 40 milhões de reais depo

Quando Sophie reclamou que a pele de sua filha estava muito escura, ela foi informada de que as lâmpadas da incubadora eram as culpadas.

Sophie foi questionada pelo fato de seu bebê não se parecer com o pai, e os testes realizados quando a criança tinha 10 anos de idade, mostraram que nem o pai, e nem ela, eram realmente os pais biológicos da criança.

As famílias das meninas, que viviam apenas três quilômetros de distância uma da outra, decidiram não reclamar e não pedir seus filhos biológicos.

Eles moveram acusações criminais contra a clínica, mas o caso foi julgado e, como o incidente tinha acontecido uma década antes, não teve resolução definida.

A clínica está se recusando a pagar, culpando uma auxiliar de enfermagem, que era alcoólatra, pelo incidente.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS