TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Filho mata e pica corpo do pai antes de usar restos mortais como suporte de TV
Imagem para Filho mata e pica corpo do pai antes de usar restos mortais como suporte de TV

Filho mata e pica corpo do pai antes de usar restos mortais como suporte de TV


18/11/2014 07h23

Um homem de 28 anos está sendo acusado de cometer um crime brutal. Ele teria matado o pai e cortado o corpo da vítima em pedaços.


Um homem de 28 anos está sendo acusado de cometer um crime brutal. Ele teria matado o pai e cortado o corpo da vítima em pedaços antes de usá-lo como suporte de TV.

Nathan Robinson seria o assassino em questão. Segundo informações, ele cortou o corpo de seu pai, que pesava quase 160 kg, e colocou as partes em algumas caixas empilhadas. Tais caixas foram usadas como um suporte para a televisão da moradia em que vive. 

Um homem de 28 anos está sendo acusado de cometer um crime brutal. Ele teria matado o pai e cortado o corpo da vítima em pedaços

Os policiais encontraram o corpo depois que um vizinho que morava no apartamento de baixo notou um líquido de cor rosa pingando pelo teto.

Robinson está sendo julgado por homicídio. Ele e seu pai, William Spiller, viviam juntos em um apartamento em Bournemouth, na Inglaterra.

Os dois haviam discutido sobre dinheiro antes da morte de Spiller, em 2013. Quando o vizinho confrontou Robinson sobre o líquido que escoava pelo teto, o assassino se manteve calmo e frio.

O filho supostamente usou serrotes para cortar o pai, e colocou a cabeça em um armário. Após o assassinato, ele teria pego cerca de US$ 12 mil em dinheiro que pertencia ao pai e viajou de férias.
Fonte: Gawker
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS