TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Fugitiva se esconde dentro de forno para tentar escapar da polícia
Imagem para Fugitiva se esconde dentro de forno para tentar escapar da polícia

Fugitiva se esconde dentro de forno para tentar escapar da polícia


24/09/2014 09h32 - Atualizado em 24/09/2014 09h34

Uma mulher procurada pela polícia resolveu usar um esconderijo nada convencional. Ela entrou em um forno para realizar fuga.


Uma mulher procurada pela polícia resolveu usar um esconderijo nada convencional para escapar de ser presa. Ela entrou em um forno para realizar a fuga.

Desma KaShay Brown, de 25 anos, foi encontrada suando dentro do forno na última quinta-feira (18). Ela é acusada de usar um cartão de débito que pertence a um homem de 61 anos. 

Uma mulher procurada pela polícia resolveu usar um esconderijo nada convencional. Ela entrou em um forno para realizar fuga

A mulher teria gastado US$ 428 (cerca de R$ 1030) em roupas no início deste mês. As peças foram enviadas para um parente de Brown.

Policiais foram até a casa da suspeita em Thomasville, Geórgia, nos EUA, e não a encontraram. Eles acabaram encontrando Brown, que mede 1,62 metros dentro de um forno de uma casa nas proximidades.

Segundo os oficiais, apesar de ela ter entrado no equipamento há cinco minutos, já estava bastante suada. Ela foi detida sob acusação de quatro crimes de fraude de cartão e transação financeira.
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS