TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Funcionário de fábrica de automóveis se crucifica do lado de fora da empresa para protestar contra a montadora
Imagem para Funcionário de fábrica de automóveis se crucifica do lado de fora da empresa para protestar contra a montadora

Funcionário de fábrica de automóveis se crucifica do lado de fora da empresa para protestar contra a montadora


05/02/2015 07h48

Funcionário de uma montadora se crucificou para protestar contra a empresa. Ele queria chamar atenção sobre a nova lei trabalhista.


Um funcionário de uma montadora se crucificou para protestar contra a empresa. Ele queria chamar atenção sobre a nova lei trabalhista.

Marco Cusano, de 45 anos, foi amarrado a uma cruz improvisada do lado de fora de uma fábrica da Fiat, na comuna de Pomigliano d'Arco, próximo a Nápoles, na Itália. Ele contou com a ajuda de outras pessoas que haviam perdido seus empregos. 

Funcionário de uma montadora se crucificou para protestar contra a empresa. Ele queria chamar atenção sobre a nova lei trabalhista

O homem afirma que a nova lei imposta pelo governo italiano é um “estado de repressão”. A alegação é de que agora existe maior facilidade para contratar e demitir trabalhadores.

Em uma publicação em sua página no Facebook, o grupo comentou o feito: “Nós queremos parar com a crucificação da classe trabalhadora no altar do capitalismo em crise”.

Marco e seus partidários solicitaram uma audiência com Sergio Mattarella, empossado como novo presidente da Itália na terça-feira (31).

O governo pretende aumentar o número de emprego entre os jovens, algo que pode ser atraente para o investimento estrangeiro.
Fonte: Mirror
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS