TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem arranca cabeça de papagaio da namorada após mulher o abandonar
Imagem para Homem arranca cabeça de papagaio da namorada após mulher o abandonar

Homem arranca cabeça de papagaio da namorada após mulher o abandonar


30/10/2014 07h13

Steve Froggatt arrancou a cabeça do papagaio de sua namorada após ela terminar relação com ele, e acabou preso pelo crime brutal.


Um homem foi preso por arrancar a cabeça do papagaio de sua namorada, após ela o ter abandonado.

Steve Froggatt, de 58 anos, admitiu que decapitou o pássaro chamado Deano, após a separação de sua parceira Pauline Woodfine.

O homem foi até a casa, quando Pauline estava fora, e chegou a jogar ovos na propriedade antes de matar o animal no local e recolher seus bens. 

Steve Froggatt arrancou a cabeça do papagaio de sua namorada após ela terminar relação com ele, e acabou preso pelo crime brutal

Pauline, que recentemente fez tratamento para curar um câncer, voltou para a casa e encontrou apenas as penas de seu papagaio cinzento. Ela ficou horrorizada. A mulher nunca encontrou o corpo de Deano, já que o ex-namorado o jogou no mato.

O tribunal ouviu que ela enviou-lhe uma mensagem de texto perguntando por que ele tinha matado o pássaro, obtendo a seguinte resposta: "Porque você me matou".

O advogado de defesa de Steve disse que a saúde mental de seu cliente tinha sido afetada por sua vida infeliz no trabalho, e mencionou que ele havia começado a fazer terapia para superar o problema.

Mas o fato não convenceu a justiça, que alegou não existir justificativa para uma ação tão violenta e inaceitável para a sociedade, com a intenção de causar danos graves.

O homem foi condenado a oito semanas de prisão por danos criminais relativas à morte do papagaio, e quatro semanas de prisão relacionados aos danos materiais causados no local.

Ele também deve pagar um custo adicional de aproximadamente 300 reais.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS