TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem baixa vídeos de mulher tendo relação íntima com cobra, cão e cavalo e alega que estava deprimido
Imagem para Homem baixa vídeos de mulher tendo relação íntima com cobra, cão e cavalo e alega que estava deprimido

Homem baixa vídeos de mulher tendo relação íntima com cobra, cão e cavalo e alega que estava deprimido


25/11/2014 05h56

Homem foi denunciado após baixar vídeos de mulher tendo relação íntima com cobra, cão e cavalo e alega que estava deprimido.


Um negociante de carro que baixou vídeos com conteúdo voltado para adultos, onde retratava uma mulher tendo relação íntima com uma cobra, um cavalo e um cão, admitiu que resolveu fazer o download por estar se sentindo deprimido, dizendo que tinha disfunção erétil.

Keith Dorrington foi encontrado após realizar o download dos vídeos, depois que a concessionária Ford, em Dagenham, Essex (Inglaterra) - onde ele trabalhou – informar que estava tendo um tráfego incomum na internet. 

Homem foi denunciado após baixar vídeos de mulher tendo relação íntima com cobra, cão e cavalo e alega que estava deprimido

O homem de 55 anos acabou sendo poupado da prisão ao dizer que tinha disfunção erétil quando baixou os vídeos. Ele disse que baixou as cenas para lidar com problemas conjugais e depressão.

"Eu estava sofrendo de depressão e aumento da próstata, eu não sabia que o material era ilegal, mas eu aceito que era errado baixá-lo,” disse ele.
Fonte: Metro
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS