TechMestre - Tecnologia sob medida
TechMestre >>
Curiosidades
>>
Homem captura enorme anaconda de mais de 5 metros após réptil comer cão de amigo
Imagem para Homem captura enorme anaconda de mais de 5 metros após réptil comer cão de amigo

Homem captura enorme anaconda de mais de 5 metros após réptil comer cão de amigo


20/09/2014 07h30

Sebastien Bascoules capturou cobra anaconda, de 5,18 metros de comprimento, depois que amigo contou que ela havia devorado seu cão.


Um professor de matemática entrou em um rio raso e capturou uma anaconda de 5,18 metros de comprimento depois que ela devorou o cachorro de seu amigo.

Sebastien Bascoules, que vive em Matoury, Guiana Francesa, arrastou a cobra para a terra, nas proximidades de Montsinery, depois que um amigo lhe telefonou com a notícia de que seu amado animal de estimação, Minus, havia sido pego pelo animal. 

Sebastien Bascoules capturou cobra anaconda, de 5,18 metros de comprimento, depois que amigo contou que ela havia devorado seu cão

Depois de capturar uma cobra desse tamanho, o homem de 39 anos disse que isso era "um sonho tornando-se realidade".

Recordando sobre o incidente, Bascoules disse: "No começo eu não estava com medo, porque eu pensei que fosse menor - mas fiquei muito surpreso com sua força e seu tamanho - mais de cinco metros.”

Ele acrescentou: "Desde que eu tinha 10 anos eu já gostava de lidar com os répteis, mas esta foi a maior cobra que eu já tinha visto e que eu já havia pego." Bascoules pediu a seu amigo para ajudar a capturar a sucuri, agarrando sua cauda, já que,caso contrário, poderia o estrangular.

Depois de vendar o réptil com uma camisa, Bascoules o colocou em uma banheira para deixa-lo durante a noite, mas não antes que seus três filhos, Noam, de 11 anos, Solal, de 8, e Mano, de 5, pudessem posar para fotos com ele. 


No dia seguinte Bascoules colocou a anaconda em um rio perto de pântanos onde as criaturas são frequentemente encontradas.

O evento incrível ocorreu no ano passado, mas vídeo da captura notável só surgiu agora na internet.

Bascoules, originalmente da França, viveu na Guiana Francesa por 15 anos, e trabalha em tempo parcial também como guia turístico.
Fonte: Daily Mail
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba as últimas novidades:

Twitter
Cadastre seu email e receba novidades!

Cadastre seu email e receba novidades:

MAIS LIDAS